terça-feira, 1 de março de 2011

AGENDA CHEIA - FINAL DE SEMANA VEREADOR LAÉRCIO PIRES

Sexta – feira – 25 participou do Grito de carnaval 2011 no Bar dos Artistas do Centro Cultural.


Sábado 26 - Pela manhã o vereador, participou da carreata que passou pelas principais ruas da cidade, que marcou chegada de seis de ônibus adaptados às pessoas idosas e portadoras de deficiencia para compor a frota do transporte coletivo urbano.
A frota agora é composta por 22 ônibus, que atende 400 mil usuários por mês. Segundo o IBGE 24 milhões de brasileiros possuem algum tipo de deficiência, 8% da população é formada por idosos. A intenção da prefeitura de Mogi Mirim e da Viação Santa Cruz é completar 100% da frota o mais breve possível.
Os novos ônibus são dotados de sistema de tecnologia de embarque com elevadores automático para cadeirantes, espaço reservado para atende-los, cintos de segurança adequados para as cadeiras de rodas. Vereador Pires comemorou a chegada dos ônibuis e acompanhou todo o trajeto da carreata com seu Gabinete Móvel.

  

Sábado – 26 participou do lançamento da abertura da Gincana Avivalista – realizado e organizado pelo Ministério de Jovens da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico. Durante todo o mês de março haverá competições envolvendo a igreja e os principais envolvidos que são os jovens.


Sábado – 26 ainda teve fôlego para participar e prestigiar o Baile de Eleição da Corte Real do Carnaval – Rei Momo, Rainha, Princesa, Passistas, Rei Momo e Rainha da 3ª Idade. Realizado no Clube Recreativo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário