quarta-feira, 2 de março de 2011

Reivindicações na Sessão da Câmara Municipal de Mogi Mirim



Vereador Laércio Pires, participou da Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que acontece todas as Segundas – Feiras às 18h30min horas. Durante os trabalhos Pires, apresentou vários requerimentos entre eles:

A Implantação dos Serviços de TV por assinatura, Internet      banda Larga e Net fone – Via Embratel  e  a   instalação de Telefones Públicos (Orelhões)  nos Condomínios Parati, Ubatuba, Guarujá, Ametista, Esmeralda e Rubi do Conjunto Habitacional de Mogi Mirim – Linda Chaib.

  
Alteração no Itinerário do Ônibus – Linha 011 (Onze), para melhor atender os usuários, moradores do Parque da Imprensa, munícipes e trabalhadores do Condomínio Embaixador e do Lar Espírita Maria de Nazaré.   A criação e a implantação de linhas de ônibus para atender a população do Parque da Imprensa, nos finais de semana e feriados.

Solicitou a Caixa Econômica Federal, quais as providências que estão sendo tomadas referentes à liberação dos recursos das famílias mogimirianas já cadastradas e aprovadas no programa carta de créditos FGTS - operações coletivas - módulo 06 da CEF.

Mais linhas de ônibus para o Parque do Estado.

Solicitando ao Senhor Prefeito Municipal Arquiteto Carlos Nelson Bueno,  estudos para implantar no Departamento Municipal de Educação a criação de cronograma de visitas de alunos da rede pública Municipal a museus, parques, logradouros históricos e pontos turísticos da Capital, do litoral, de Mogi Mirim e de Municípios da região.

 E envio de minuta de Projeto de Lei ao Prefeito que dispõe sobre a criação do programa “‘restaurante popular”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário