quinta-feira, 24 de março de 2011

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Nesta segunda Feira 21, antes da Sessão o Plenário da Câmara Municipal de Mogi Mirim deu lugar á uma Homenagem Especial ao Dia Internacional da Mulher.
Vereador Laércio Pires, homenageou a lindíssima Senhora Diva Aparecida Rizzatto Teixeira, 61 anos, mãe de 03 filhos e avó de 02 de netos. Ela foi eleita Rainha do Carnaval Melhor Idade e Miss Melhor Idade de Mogi Mirim em 2010. No mesmo ano ficou em 3º lugar no Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo.  


Diva, uma mulher forte, bem disposta e extremamente animada, dança 03 ou 04 vezes por semana, representa Mogi Mirim em vários eventos sociais de nossa região como jurada, Diretora Social do Clube da Vila São José entre todas muitas atividades que participa.
Diva divide um tempo em seu atribulado dia-á-dia e consegue tempo para trabalhar na Creche do Jardim Planalto Z/L de nossa cidade. 


"Tenho um enorme carinho e respeito, pela Senhora Diva, principalmente por ter o prazer de conhecê-la pessoalmente. Nossa homenageada de hoje é um exemplo de Alegria, Vitalidade e de Energia."  Disse Vereador Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário