quinta-feira, 24 de março de 2011

Vereador Pires Solicita ao Poder Executivo estudos para prorrogar o prazo para a concessão de subsídio


Em seguida á Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, ainda na segunda feira, dia 21 de março a Câmara Municipal recebeu representantes do AME - Ambulatório Médico de Especialidades de Mogi Guaçu, que prestaram importantes esclarecimentos, referentes ao atendimento, procedimentos e especialidades disponíveis no Logo depois deu-se inicio a Sessão, que começou depois das 21:00 horas e terminou por volta 
da meia noite.  Na ocasião Vereador Pires apresentou varias indicações e requerimentos entre eles: solicitou ao Poder Executivo e ao Departamento de Educação estudos para prorrogar o prazo para a concessão de subsídio ao transportes concedidos aos universitários do Município. O prazo encerrou em 28 de fevereiro de 2011, segundo o vereador é oportuno ressaltar que a época de vestibulares não terminou e muitas faculdades estão ainda realizando seus processos seletivos. Com isso muitos alunos estão sendo prejudicados, já que estão em processo de espera na lista de chamada.  

Importante: Administração municipal já autorizou uma nova data de 28.03.  Á 08.04 de 2011, para os universitários solicitarem a concessão de subsidio ao transportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário