terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vereador Pires encaminha Projeto de Lei, solicitando ao Prefeito a Criação de "Restaurante Popular"


Pensando no bem estar do munícipe Mogimiriano, Vereador Laércio Pires enviou uma minuta de Projeto de Lei, solicitando ao Prefeito a Criação de "Restaurante Popular".

Mogi Mirim é uma cidade que acolhe centenas de trabalhadores oriundos de municípios vizinhos e que com certeza seriam beneficiados com este empreendimento.

Uma grande parcela de trabalhadores é obrigada a percorrer inúmeros quilômetros, a pé, de bicicleta ou de ônibus (alguns utilizando duas linhas), para chegarem até suas residências no horário do meio-dia. 

 A prefeitura possui profissionais na área de nutrição, que poderão proporcionar maior qualidade na alimentação, através de acompanhamento e balanceamento; - pretendemos ainda, que o restaurante seja equipado com espaços para lazer como: sala de leitura (extensão da biblioteca pública com jornais, revistas, livros, etc...), sala de TV, vídeo, jogos. Tudo isto tem fundamental papel na formação cultural dos indivíduos, colaborando inequivocadamente para a construção do homem cidadão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário