quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vereador Pires organiza reunião com Dpto. Planejamento e moradores do Loteamento Domênico Bianchi



Aconteceu na tarde ontem, reunião entre Departamento de Planejamento e moradores do Loteamento Domênico Bianchi localizado na zona norte de nossa cidade.
Fazendo uma breve retrospectiva o loteamento por ser irregular, no final de 2010 chegou  a ser lançado como produto de leilão. Vereador Pires que já havia ajudando os moradores do local foi procurado pelos mesmos e abraçando mais uma vez a causa desses munícipes foi  até  a promotoria.  Assim conseguiu reverter a situação e  adiar o leilão que dias depois foi completamente descartado.



Agora Vereador Pires que adotou o bairro, está marcando reuniões com grupos de cerca de dez  a quinze moradores por vez, para juntamente com os  responsável pelo Departamento de Planejamento, Sidney Hugo de Carvalho, para esclarecer dúvidas e sobre a regularização do Domênico Bianchi e os próximos passos a serem dados.


"Não estou  fazendo nada além da função de um Vereador, adotei o bairro e estarei aqui sempre que necessitarem de ajuda ou  algum esclarecimento. Gosto do que faço e faço de forma transparente"! Concluiu Vereador Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário