quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

VEREADOR PIRES ARRECADA DONATIVOS PARA AS VÍTIMAS DA CHUVA

Juntos Somos mais


O Veredor Laércio Rocha Pires (PPS) decidiu, na manhã da ultima sexta-feira, 14 de janeiro, mobilizar e convocar a população, ONGs, entidades de classes, clubes de serviços, representantes do Poder público e uma legião de amigos e voluntários.  
A iniciativa visa identificar parceiros para formar uma corrente de solidariedade para ajudar às milhares de vítimas das enchentes, que já conta com aproximadamente 717 mortos e milhares de desabrigados.

Segundo Vereador Pires, “não importa a distância, o momento é de solidariedade às pessoas e famílias, que estão sofrendo, vítimas das fortes chuvas e enchentes que estão atingindo a população de várias partes do País, inclusive aqui em nossa região”.

A intenção é criar vários postos de coleta das doações em diversos pontos estratégicos de nossa cidade para arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas, calçados, materiais de higiene pessoal e de limpeza. Isso deverá ser feito mediante a articulação com parceiros do movimento, principalmente organizações religiosas que já possuem grande experiência nessa atividade, sindicatos, associações e escolas.


O cronograma deverá levar em conta a urgência da ação. Definir datas, início e fim do recebimento de doações e dias para que os voluntários possam ir até os pontos de coleta, além de datas previamente acordadas para o envio final aos municípios atingidos pelas enchentes.
 O Gabinete Móvel do Vereador Pires e um grupo de Voluntários já estão disponíveis para buscar doações em domicilio e em seguida encaminhá-las há um ponto central de coletas.

Ponto de coleta:
Rua José Bonifácio, 251 - Centro Mogi Mirim

Para mais informações: Tel. 8100.0399 – 3552.1315

Nenhum comentário:

Postar um comentário