quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Título de Cidadão Mogimiriano


Na ultima sexta feira dia 17 de dezembro, a Câmara Municipal de Mogi Mirim foi palco de grande evento a entrega do Título de Cidadão Mogimiriano, honraria dada as pessoas que tiveram de alguma forma influencia significativa para o crescimento de nossa cidade. Foram entregues  títulos de cidadão mogimiriano a 14 personalidades.
Vereador Laércio Pires recebendo honraria de seu colega Vereador Luiz Carlos Fernandes Cortez "Boca"


São eles:
O engenheiro Edson Aprígio Lopes Mattos; o médico José Abrahão Kallás Neto; o comerciante José Benedito Pires de Souza, o advogado José Marcos Delafina de Oliveira; a professora Leila Feracioli Iazetta, a advogada Liney Therezinha Quintino da Silva; o padre Milton Modesto; o jornalista André Luis Paes Leme; a professora Sônia Maria Favaroni Mendes; o pastor Valdeny Carneiro de Oliveira; o empresário Valentino Antônio Balestro e o médico Wilson de Falco. Receberão ainda títulos de cidadão os vereadores Laércio Rocha Pires e Benedito José do Couto, ambos em atividade.



Em sua vez Vereador Laércio Pires homenageou o brilhante empresário Valentino Balestro Presidente da Indústria Eletromecanica Balestro. responsável por boa parte dos empregos gerados em Mogi Mirim.




O bispo da Diocese de Amparo, Dom Pedro Carlos Cipolini encerrou a solenidade com uma benção a todos os presentes, a pedido do presidente da Casa de Leis, Osvaldo Aparecido Quaglio (PSDB) que realizou naquela noite sua última sessão na condição de presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário