quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

BOA NOTICIA para LOTEAMENTO



Após ser procurado por moradores e todo tumulto com a notícia de que o Loteamento Domênico Bianchi iria a leilão, devido as inúmeras dívidas contraídas pelo proprietário que dá nome ao loteamento.
Na última segunda feira, dia 29 de novembro Vereador Laércio Pires esteve em reunião com Diretor Jurídico da Prefeitura Doutor Alcides Carmona, a fim de solicitar informações sobre quais ações e providencias a Prefeitura tomaria diante do caso.
Já na terça feira dia 30, Vereador Pires esteve com Presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), André Aparecido Barbosa. Para tentar adiar o leilão que seria no próximo dia 06 de Dezembro (segunda feira).

Hoje recebemos a notícia que o Leilão do Domênico Bianchi poderá ser suspenso.
Logo mais a tarde, haverá uma reunião no Ministério Público com o objetivo de esclarecer a Prefeitura sobre o assunto, uma das alternativas a serem discutidas é a suspensão do leilão para direcionar  a penhora somente aos  imóveis onde não houver moradia.
Agendada para as 16h00 a reunião, foi convocada pela promotora Cristiane Hillal, a pedido do presidente da OAB de Mogi Mirim, André Ap. Barbosa. Do governo municipal foram convidados os diretores Jurídico Alcides Carmona e de Planejamento Sidney Hugo de Carvalho, e o Chefe de Gabinete do Prefeito Gerson Rossi Junior.




"Bons ventos sopram a nosso favor, espero que o leilão seja realmente adiado e que providencias a favor dos moradores sejam tomadas. Estou me desdobrando para tentar ajudar e assim proporcionar um Natal mais tranquilo a essas familias." Concluiu Vereador Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário