quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vereador Pires visita obras do 1° Centro do Idoso e Deficientes de Mogi Mirim


Sempre ativo e presente também como fiscal do povo Vereador Laércio Pires no começo dessa semana fez uma visita as obras das futuras instalações do 1° Centro para Condicionamento Físico de Idosos e Pessoas com Deficiência, no bairro da Saúde, em Mogi Mirim. Que a pedido do ex-Governador de São Paulo José Serra, recebeu o nome de “Centro Estadual de Saúde e Educação Inclusiva” (CESEI)



A obra teve início em meados de maio de 2009 e tem previsão para término em dezembro deste ano.
O Centro mogimiriano, financiado pelo Governo Estadual, será destinado à reabilitação, lazer e profissionalização dos pacientes que
estão em recuperação de alguma cirurgia, além de idosos e deficientes auditivos, visuais, mentais ou físicos que precisam de tratamentos especializados.
O Centro contará ainda com estrutura adequada à prestação de serviços aos usuários, com salas de atividades e oficinas adaptadas, além de ginásio poliesportivo e lanchonete. Atendendo não só a nossa cidade de Mogi Mirim, mas toda região.


Vereador Pires disse estar muito feliz por participar significativamente de mais essa conquista para a população mogimiriana mesmo por que esteve presente desde o início quando foi assinado o contrato entre Prefeitura e empresa responsável pela construção do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário