segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Festa do 241° Aniversário de Mogi Mirim




Mogi Mirim fez mais um ano de vida e prosperidade mas quem ganhou presente foram os munícipes.
Na última sexta-feira dia 22 de Outubro teve início uma verdadeira maratona de festas que durou cerca de três dias 22,23 e 24 de outubro (sexta,sábado e domingo) com muitas atrações para a população mogimiriana.
Na manhã quente e ensolarada de sexta, desfiles de várias entidades, escolas, associações e tiro de guerra deram o "start" para que a festa então começasse.


Deputado Estadual Barros Munhoz e Vereador Laércio Pires durante desfiles.


Para prestigiar os desfiles estiveram presentes o Prefeito Municipal Senhor Carlos Nelson Bueno, Deputado Estadual Barros Munhoz e alguns Vereadores entre eles Laércio Pires o mais assíduo quando se trata de nossa Mogi Mirim.


Dupla Sertaneja Rio Negro e Solimões e Vereador Pires


Ao longo do Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz "Lavapés" a população pode se distrair e sair um pouco da rotina, com muitas atrações artísticas circo, dança, música e teatro entre elas passaram pela festa as duplas Rio Negro e Solimões (22), César e Paulinho (23) e a Banda Boneca de Cera se encarregou do encerramento (24).
Posso dizer com toda certeza que os responsáveis por tal evento se empenharam de verdade para fazer uma festa a altura de sua cidade.


Dupla Sertaneja César e Paulinho e Vereador Pires


Vereador Pires participou dos três dias de festa, viu de perto todos os shows e aproveitou desse presente junto a população.


Responsáveis pelo encerramento, Banda Boneca de Cera


No último dia Vereador Pires aproveitou para levar a filha Nathália ao show de encerramento da festa que ficou por conta da Banda mogimiriana Boneca de Cera.

" Um show a parte, eles dão na cabeça, o talento dessa banda e a paixão com que eles tocam envolve qualquer pessoa. Já os conhecia, mas o fato de assistir o show ao lado de minha filha tornou-o mais agradável ainda". Disse Vereador Pires

Um comentário:

  1. CONCORDO COM O VEREADOR, POIS A BANDA ARRAZA,TOCAM COM A LMA, TRANSMITEM ENERGIAS POSITIVAS..FALAR DA BANDA É DIFICIL POIS QUALIDADES IRIAM ENCHER ESTE ESPAÇO,NAO TEM OQUE DIZER,,ENQUANTO ISSO VAMOS CURTIR A MELHRO BANDAAAAAAAA DA REGIÃO .VAI BONECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.SURREALLLLLLLLLLLL..ADOROOOOOOOOOOOOO
    DAIANE

    ResponderExcluir