terça-feira, 28 de setembro de 2010

12° Aniversário do Grupo da Terceira Idade " Viva Feliz"


No ultimo sábado dia 25 de Setembro de 2010 o Grupo da Terceira Idade "Viva Feliz" completou mais um ano de muita alegria.


O aniversário foi comemorado em grande estilo em uma chácara próxima a cidade de Mogi Mirim, onde reuniram amigos e autoridades entre eles Vereador Pires e o Prefeito Municipal Carlos Nelson Bueno



terça-feira, 21 de setembro de 2010

Laércio Pires é o Primeiro Vereador a Prestar Contas em Mogi Mirim

Mais uma vez Vereador Laércio Pires inova e sai na frente.

Na última sexta-feira, dia 17 de Setembro de 2010, apresentou algo inédito na cidade de Mogi Mirim, pela primeira vez um Vereador presta contas a população sobre seu mandato. Com intuito de ser cada vez mais transparente Vereador Pires mostra novamente a que veio e apresenta vários projetos de sua autoria, grande parte já aprovados pela Câmara Municipal de Mogi Mirim. Entre eles o Projeto de Lei que visa Inclusão do CNPJ da Santa Casa de Misericórdia em Cartazes por todos estabelecimentos comerciais da cidade que foi aprovado tornando-se Lei.
O Evento reuniu muitos Moradores de diferentes bairros da cidade, Presidente do PPS Mogi - Mirim Gerson Rossi, Diretores da Prefeitura Municipal,Vereadores da Câmara Municipal, Grupo da Terceira Idade"Viva Feliz", Conselho Tutelar e Amigos. Contou ainda com a ilustre presença do Exmo.Senhor Prefeito Municipal Carlos Nelson Bueno.



Vereador Pires após apresentar vídeo com uma breve síntese, porém muito empolgante sobre tudo que vem fazendo em prol de nossa cidade ainda apresentou seu Jornal Informativo "Prestando Contas"
Vereador Laércio Pires muito feliz e satisfeito com o evento agradeceu imensamente a todos pela presença neste acontecimento ímpar em Mogi Mirim, sem esquecer claro da organização do evento.


Vereador Pires e Prefeito Municipal Senhor Carlos Nelson Bueno cumprimentando os convidados


Vereador Pires e Amigos da Imobiliária Porto Garcia



Vereador Moacir Genuario, Amigo, Tatá, Vereador Pires e Danilo

Engenheiro Eliseu da Mata Funes, Vereador Pires, André Pissinatti Pres. da Assoc. Eng. e Tec. de Moji Mirim-AETMM e Pedro Simão Assessor do Gabinete do Prefeito




Durante o Evento

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dia do Agrônomo

Os agrônomos exercem atividades sempre direta ou indiretamente ligadas à agropecuária, que envolvem a utilização de recursos naturais (água, solo e ar), de métodos, técnicas e insumos em potencial perigosos à saúde da população e dos animais e para o meio ambiente. Por isto é importante que estes profissionais, ainda mais do que os de outras especialidades, estejam atualizados e sempre muito bem informados sobre as conseqüências de seu trabalho.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vereador Pires participa da 4° Mega Festa dos Bancários



Dia 28 de Agosto (Dia do Bancário), aconteceu em Campinas um super Evento, a 4° Mega Festa dos Bancários.

Vereador Laércio Pires foi convidado e esteve presente.
A festa começou por volta das 12:00 horas e contou com a presença de vários bancários de São Paulo e Região.

A tarde quente de sábado proporcionou um clima agradável para a festa a qual registrou a presença de cerca de 5 mil pessoas, entre elas Empresários, Diretores do Sindicato, Assessores Políticos e Familiares, o evento estava muito animado, teve várias atrações entre elas o Grupo de Pagode Partido Alto, que fez o encerramento da festa.



Vereador Laércio Pires e Diretores do Sindicato



Professor de Educação Física, Vereador Laércio Pires e Empresário





Grupo de Pagode Partido Alto

Parabéns a Todos Profissionais de Educação Física pelo seu dia

Ser Professor de Educação Física é viver:

Agitando, estimulando, cuidando, alertando, emocionando, brincando, suando, jogando, ensinando, cantando, correndo, integrando, incluindo,questionando, motivando, pulando, alongando, criando, improvisando, pesquisando, trabalhando, tentando...

Sonhando com um Futuro melhor para a sociedade!

É você quem o aluno vê quando faz a aula.São os seus olhos que o aluno enxerga quando ele está triste ou solitário.É sua voz que ele ouve dando ânimo para que continue, preserve na dieta, para não desistir e ir em frente rumo ao sucesso!

É você Professor de Educação Física que interfere, positivamente, todos os dias no destino de tanta gente, ajudando-as a terem mais disposição para o trabalho, transformando o dia de muitas pessoas em UM DIA ESPECIAL, com mais saúde e alegria.

Mesmo achando que ninguém te escute, é a sua atenção, carinho e dedicação que os alunos esperam encontrar.Pode ser que jamais saibam quem é você de verdade, porque tudo o que eles ouvem, escutam e experimentam através dos momentos que estão com você.

Mas eu sei quem você é!

Você não é só mais 1. Você é o número 1!

Muito obrigada por você existir e por fazer a diferença na vida de tantas pessoas!

Parabéns a Todos Profissionais de Educação Física!