segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vereador Pires em Evento no Grêmio Mogimiriano

André Pissinatti Pres. da Assoc. Eng. e Tec. de Mogi Mirim-AETMM - Ver. Laercio Pires - Wagner Adão (Pres. do Gremio Mogimiriano)


Na Noite do dia 26 de Junho de 2010, Vereador Laércio Pires marcou sua presença em Evento na Sede do Grêmio Mogimiriano. Como sempre muito animado, se encontrou com André Pissinatti e Wagner Adão, após agradável e descontraída conversa, fizeram pausa para foto.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vereador Pires se encontra com Gerson Rossi



No dia 24 de Junho de 2010 (ontem) logo pela manhã, Vereador Laércio Pires saboreou um delicioso Café da Manhã na Confeitaria Vila do Pão ao lado do Presidente do PPS e Chefe de Gabinete do Prefeito de Mogi - Mirim Gerson Luiz Rossi Jr, na ocasião eles trataram de assuntos relacionados aos Poderes Executivo, Legislativo e como assunto principal as Eleições 2010.
Após o agradável bate-papo e café da manhã, Gerson Rossi aproveitou para conhecer as futuras instalações do Escritório Político do Vereador Pires.
Vereador Pires agradeceu á visita e mais uma vez expressando seu respeito e admiração pelo trabalho e atuação de Gerson na política e na liderança do PPS Mogi – Mirim.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Diplomação de Vereadores Mirins na Câmara Municipal

Francisco Weverton Cavante recebendo das mãos do Vereador Laércio Pires o Diploma de Vereador Mirim



Aconteceu na noite de ontem, na Câmara Municipal de Mogi-Mirim a diplomação de Vereadores Jovens do Parlamento Jovem (Vereador Gustavo Stupp).


Onde o Vereador Laércio Pires marcou presença, com seu bom-humor e muito bem vestido com um de seus ternos nada discretos. Vereador Pires expressou sua alegria em ter jovens tão interessados na politica desde tão cedo dizendo "Temos que fazer a diferença neste país" e entregou o Diploma ao apadrinhado por ele Vereador Mirim Francisco Weverton Cavalcante.


Tivemos 12 escolas que participaram da iniciativa e elegeram 17 vereadores para representar os jovens na bancadas cada vereador do município apadrinhou um dos Jovens e cada jovem terá uma cadeira ao lado de seu respectivo "Padrinho". O mandato terá duração de 1 ano onde os Vereadores Mirins participarão de 4 sessões na Câmara Municipal com debates reuniões e podendo apresentar seus projetos e idéias em prol de melhorias para a cidade de Mogi-Mirim.


O evento contou com a presença de Pais Professores e Diretoes de Escolas.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Visita de Professora e Alunos da Etec ao Gabinete do Vereador Pires


Hoje pela manhã o Vereador Pires, teve uma agradável visita em seu gabinete na Câmara Municipal. Professora Silvia Ferrão e seus alunos Amanda Sabino, Amanda dos Santos, Guilherme e Marcel Sugimoto da Etec Pedro Ferreira Alves, na ocasião Vereador Pires presenteou os ilustres visitantes com o exemplar do Livro 1° Livro de Atas 1770 á 1775 da Câmara Municipal de Mogi - Mirim.

Agradecimento ao Vereador Pires feito pelo Grupo Viva Feliz




Vereador Pires, Grupo Viva Feliz e Clodomar Tavares

sexta-feira, 18 de junho de 2010

18 de Junho Dia do Químico


A química faz parte da nossa vida há milhões de anos.
Ramo da ciência que estuda as alterações e transformações sofridas pela matéria, incluindo solo, água, ar, poluentes, minerais e metais, bem como sua composição e propriedades. Desde a pré-história, o homem já acumulava conhecimentos práticos de química.
E quem está por trás desta ciência é o químico, realizando ensaios, experimentos, estudos e pesquisas para investigar as reações das substâncias.
O padeiro é um alquimista quando assa o pão, o viticultor quando prepara o vinho, o tecelão quando faz o tecido, portanto, seja quem for o responsável por tornar útil e levar ao ponto de ser usado pelo homem tudo o que cresce na natureza, é um Alquimista.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vereador Pires recebe visita de Integrantes do Clube de Desbravadores



Vereador Laércio Pires recebeu no dia 14 de Junho de 2010, visita de Coordenadoras do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Mogi-Mirim (Marta Constantino e Regiane Cordeiro). Juntamente com alguns integrantes mirins, presentearam o Vereador com uma linda Cesta contendo livros de reflexão entre eles uma Bíblia Sagrada.
Os Desbravadores praticam atividades como acampamento, serviço à comunidade, orientação pessoal, além de baseado em habilidades de ensino, são treinados para a liderança da igreja. Anualmente são realizados os Camporis, grande acampamento onde os Desbravadores de várias regiões se reúnem e participam de diversas atividades de competição.

Os Clubes de Desbravadores estão presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950. Apesar de ser um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia Mundial de Combate á Violência Contra o Idoso


* Se meu andar é hesitante e minhas mãos trêmulas, ampare-me...

* Se minha audição não é boa e tenho de me esforçar para ouvir o que você está dizendo, procure entender-me...

* Se minha visão é imperfeita e o meu entendimento é escasso, ajude-me com paciência...

* Se minhas mãos tremem e derrubam comida na mesa ou no chão, por favor, não se irrite, tentei fazer o melhor que pude...

* Se você me encontrar na rua, não faça de conta que não me viu, pare para conversar comigo, sinto-me tão só...

* Se você na sua sensibilidade me vê triste e só, simplesmente partilhe um sorriso e seja solidário...

* Se lhe contei pela terceira vez a mesma "história" num só dia, não me repreenda, simplesmente ouça-me...

* Se me comporto como criança, cerque-me de carinho...

* Se estou com medo da morte e tento negá-la, ajude-me na preparação para o adeus...

* Se estou doente e sou um peso em sua vida, não me abandone, um dia você terá a minha idade...

A única coisa que desejo neste meu final da jornada, é um pouco de respeito e de amor...


Um pouco... Do muito que te dei um dia !!!


(Desconheço o Autor)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vereador Pires Presenteia Prof. Leontina Laurentina




Em noite comemorativa na Câmara Municipal de Mogi -Mirim pelo Dia Internacional da Mulher, Vereador Laércio Pires em meio a muitos convidados homenageia com lindo buquê de flores a Professora Leontina Laurentina.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vereador Pires encontra César Sampaio em Evento


Em Evento importante na Região de Mogi-Mirim o Vereador Laércio Pires encontou-se com Ex-Futebolista e agora comentarista da equipe esportiva da Rádio Jovem Pan, Carlos César Sampaio Campos (César Sampaio).
Em meio a uma conversa descontraída, fizeram uma parada para registrar o momento.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Grandes Líderes dão Depoimento sobre o Vereador Pires e seu trabalho.

"O PPS é um partido atuante no Município de Mogi - Mirim, ora por fazer parte da administração municipal à frente de vários departamentos, ora com a atuação da vice-prefeita Flavia Rossi. Além disso, na Câmara Municipal temos o Vereador Pires que desenvolve seu trabalho em defesa da população de uma forma dinâmica, criativa, versátil e de grande valia. Precisamos ampliar nossos quadros de pessoas comprometidas com o mesmo ideal. Filia-se ao PPS."

Gerson Luiz Rossi Jr.
Presidente do PPS





"O vereador Pires vem a somar junto à administração municipal apresentando propostas que correspondem aos anseios da população.Compondo a bancada do PPS, busca melhor desenvolvimento e bem estar da população mogimiriana, fortalecendo a construção do nosso partido."

Flavia Rossi
Vice-prefeita e Diretora de Educação








"O Vereador Pires realiza com sabedoria o seu mandato como vereador de Mogi. Conheço desde a sua liderança como líder comunitário no Parque da Imprensa. E como vereador ele não deixou as suas raízes, sempre procurou trabalhar para as comunidades de Mogi Mirim."

Davi Zaia
Presidente do PPS no Estado de São Paulo










Vereador Pires encontra Maria Flor em Evento

Vereador Laércio Pires encontra em grande evento a simpática Atriz Global Maria Flor (Malhação, Cabocla, Belíssima entre outros.)


Vereador Pires Recebe Representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Regiane Cordeiro da Silva, Pastor Wilian Soares, Vereador Pires e Marta Constantino.


Vereador Laércio Pires recebeu na Câmara Municipal de Mogi-Mirim a Ilustre visita de Representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Em uma conversa descontraída trocaram experiências sobre seus trabalhos para ajudar aos moradores da Zona Leste de Mogi-Mirim, uma vez que Marta Constantino e Regiane Cordeiro da Silva são Coordenadoras do Clube dos Desbravadores e juntamente com a Igreja desempenham um belíssimo trabalho junto á população local.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Eduardo Peres, Clodomar Tavares, José Onério e Vereador Pires.


Vereador Pires vai até Indaiatuba com Gabinete Móvel

O Vereador Laércio Pires a convite do Ex-Prefeito e Presidente do Diretório Municipal do PPS de Indaiatuba José Onério, participou no último dia 06 de junho - Domingo, de Reunião Preparatória para as Eleições de 2010 e Convenção Estadual.

Mais de 450 Lideranças Políticas de todo o Estado de São Paulo, também participaram do evento, que foi realizada na Hípica de Indaiatuba. Os trabalhos foram divididos em duas etapas, na primeira os participantes tiveram a oportunidade de assistir uma palestra com o Mágico e Humorista Eduardo Peres, Palestrante - Especialista em Motivação de Equipes e Lideranças, tem formação especificamente artística e na segunda foram discutidas ações, atividades e estratégias principalmente para as próximas eleições.

Mediante uma calorosa recepção o Vereador Pires munido de seu Gabinete Móvel, destacou: “É importante a nossa participação em reuniões e eventos deste porte, é a oportunidade que temos de discutir com as lideranças e militantes, sobre estratégias de fortalecimento e crescimento do PPS em todas as esferas. Os diretórios precisam estar articulados e unidos para que possamos atingir os objetivos e alcançar as nossas metas”. concluiu Vereador Pires ao término do evento.